Sexta-feira, 17 de Agosto de 2007

Mais uma boa notícia para as Candidatas que forem seleccionadas para serem as Finalistas do CONCURSO

Estando a apenas 3 dias do Final do período de Casting (20 de Agosto) não param de aparecer pontos de interesse para que existam o maior número possível de Candidatas a este que é o principal Evento de Moda de Praia a nível Mundial. Inscreve-te e ganha a tua Oportunidade de vencer!

 

Em Portugal a HEKA concept, a Agência de Creative Marketing que está a Organizar e Produzir o Evento, está a desenvolver esforços em conjunto com o Departamento de Marketing da REEF no sentido de serem criadas condições para que neste ano de 2007 a adesão a esta iniciativa seja um sucesso.

 

Mais uma prova disso mesmo, foi o estabelecimento de uma parceria com a Revista SURF PORTUGAL, uma das referências na área do surf em Portugal, que aderiu ao Projecto PLANET REEF 2007 num Formato inovador: as Finalistas do Concurso MISS REEF 2007 serão as caras de uma nova rubrica que a revista vai lançar a partir de Outubro. Será feita uma Produção Fotográfica com cada uma das Finalistas e deste modo a Marca PLANET REEF será uma constante ao longo do próximo ano, mantendo viva a alma deste Evento que ocorre em todo o Mundo com a mesma Linha, havendo a implementação local de diferentes contextos conforme as características do país onde ele se realiza. As Finalistas vão a partir de agora ver confirmada aquela que será para algumas a sua 1ª Produção Fotográfica para uma Revista. 

 

As Finalistas do Concurso MISS REEF 2007 vão poder definitivamente lançar-se no Mundo da moda através do conjunto de situações que este Evento lhe apresenta pois para além desta novidade, serão todas agenciadas pela DXL MODELS, uma das empresas mais importantes em Portugal nesta área

 

Para a grande vencedora, haverão mais surpresas, para além da Viagem a Porto Santo para 2 pessoas durante 1 semana pela HALCÓN VIAJES e de um Kit completo de Produtos de Cosmética da Marca da PCMG COSMÉTICOS: MATIS... ela vai:

·        poder fazer parte das Campanhas de Publicidade da REEF INTERNACIONAL;

·        poder participar nos Eventos internacionais da REEF;

·        fazer uma Produção Fotográfica com a FHM... e talvez ser a capa de uma das edições;

 
publicado por planetreef às 11:49
link | comentar | favorito

.links úteis

.posts recentes

. Vencedora Herbal Essences

. Passatempo Herbal Essence...

. FESTA Roadshow PLANET REE...

. “Arte de Relaxar” com o S...

. MARCÃO pinta PATROCINADOR...

. FORMATO FINAL DE PRÉMIOS ...

. ROADSHOW e FESTA PLANET R...

. Vencedor Passatempo Reef ...

. Mais novidades do Project...

. FOTOS DO MECO...vejam e d...

.pesquisar

.tags

. todas as tags

.Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.links úteis

blogs SAPO

.subscrever feeds