Terça-feira, 21 de Agosto de 2007

PLANET REEF 2007 na Figueira da Foz- Simplesmente FANTÁSTICO!

A presença do evento PLANET REEF 2007 na Figueira da Foz nos dias 18 e 19 de Agosto foi simplesmente fantástica. Apesar de a água por aquelas bandas estar um pouco mais fria, a areia aqueceu os pés das centenas de participantes e curiosos que mostraram o que é realmente o “Natural Instinct” de cada um. A 1ª etapa do RoadShow conseguiu para além do mais ter mais de 300 visitantes inscritos.

Sem rodeios, todas as actividades do PLANET REEF foram um verdadeiro estrondo. A começar logo pela manhã, as aulas gratuitas de surf tiveram uma verdadeira enchente onde mesmo assim alguns dos participantes, apesar da lágrima no canto do olho, não desmoralizaram e deixaram a sua primeira aula de surf para a manhã seguinte do evento.

A demonstração do designer da SEMENTE, o Marcão, foi “uma delícia” pintando 2 pranchas de Surf ao vivo, uma para a DANUP, que vai estar disponível como prémio no site www.naopares.com, e outra para o METRO, onde podes vir a ganhar caso tenhas participado no passatempo que está a decorrer neste jornal. Todos os participantes não deixaram de dar uma vista de olhos à técnica do Marcão e pode-se dizer que aprenderam como se transforma uma prancha de surf numa verdadeira obra de arte.

Agora só falta ser pintada a prancha da HERBAL ESSENCES, na qual o Marcão está a reunir forças durante esta semana para impressionar novamente os visitantes, no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de Agosto, na Praia do Meco em Sesimbra.

Os participantes do Passatempo REEF DESIGN mostraram a sua criatividade em pranchas miniaturas e fizeram desta actividade uma das mais procuradas... quem fez os melhores desenhos recebeu no final do dia roupa REEF e vão passar o resto de Verão cheios de estilo.
 
 


Outros Patrocinadores marcaram também forte presença no PLANET REEF onde vários passatempos fizeram com que todos os participantes, no caso da DANUP, não parassem de mexer. Tudo para que pudessem ganhar muitos pontos e trocarem por milhares de prémios em www.naopares.com. Os participantes mostraram grande entusiasmo na Corrida de Estafetas e no Blind Test, onde não deixaram de provar os novos Fruit Cocktails da DANUP adivinhando, com os olhos vendados, o sabor característico de cada iogurte.

A HERBAL ESSENCES impressionou na positiva pois toda a gente queria saber o que se passava no “Paraíso Herbal Essences SOUL”. Uma tenda recriava o fundo do mar, fazendo com que as meninas que entrassem na tenda tivessem de imitar o anúncio de televisão da HERBAL ESSENCES. Foi fantástico e toda as pessoas se divertiram imenso, não só as meninas que se preparava para entrar em acção, que estavam concentradas em dar o melhor para fazerem boa figura perante a Câmara, mas também as pessoas que observavam atentamente os movimentos das participantes. Não deixes de ver os vídeos delas aqui no site em www.planetreef.sapo.pt e votar na tua preferida.

O passatempo da VITALIS também foi um sucesso pois aconselhou e informou todos os visitantes e participantes que beber água e a hidratar o corpo durante as actividades físicas de maior ou menor grau é muito importante, fazendo um pequeno “Quiz”. Deste modo a VITALIS acabou por, como não podia deixar de ser, promover e oferecer a nova gama “GO” da VITALIS - a verdadeira água dos desportistas.



Impressionante! A XBOX fez com que miúdos e graúdos disputassem o melhor tempo com o jogo de corrida de carros “Forza Motorsport 2”, onde grandes picanços motivaram a quem não pensava participar. As filas para fazerem o melhor tempo do dia foram muitas e no final do dia quem fez os melhores tempo veio ter ao espaço para receber um KIT que incluía 1 Jogo “Forza Motosport 2”, 1 t-shirt e 1 boné da Marca... e sonharam que serão eles a receber o grande prémio que apenas quem fez o melhor tempo dos 4 dias do RoadShow poderá usufruir: 1 Consola xbox para jogar estes e outros jogos da Marca da Microsoft.

Também estavam disponíveis para leitura as revistas FHM e COSMOLITAN. Pois é... estar na praia a ler estas revistas é uma óptima forma de passar o tempo. Foram milhares as revistas que os Promotores da Edimpresa distribuíram ao longo da praia e da Marginal da Figueira da Foz durante os dois dias e não houve ninguém que dissesse que não a uma leitura atenta deste 2 títulos.

Tudo isto ao som, com o patrocínio do JORNAL METRO, do DJ Tó Dias & Cool Sounds. Participantes e não participantes (as avós) acabaram por dar o seu pezinho de dança aquecendo ainda mais o momento. E ainda aproveitaram para ler as últimas notícias do mundo do surf pois a revista SURF PORTUGAL esteve sempre em cima dos Puff´s disponibilizados para o Evento.

publicado por planetreef às 12:38
link | comentar | favorito

.links úteis

.posts recentes

. Vencedora Herbal Essences

. Passatempo Herbal Essence...

. FESTA Roadshow PLANET REE...

. “Arte de Relaxar” com o S...

. MARCÃO pinta PATROCINADOR...

. FORMATO FINAL DE PRÉMIOS ...

. ROADSHOW e FESTA PLANET R...

. Vencedor Passatempo Reef ...

. Mais novidades do Project...

. FOTOS DO MECO...vejam e d...

.pesquisar

.tags

. todas as tags

.Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.links úteis

blogs SAPO

.subscrever feeds